Atualizações importantes na Thinkstock

Uma vez que a Thinkstock vai ser descontinuada em meados de 2019, já não comercializamos subscrições nem pacotes de imagens. Para necessidades futuras de imagens , vá a Getty Images e à iStock by Getty Images, onde poderá aceder às melhores imagens que temos disponíveis na Thinkstock e não só.


De que forma é que esta medida afeta a minha subscrição ou os meus atuais pacotes de imagens ?
Caso, atualmente, tenha um pacote de imagens, tem até meados de maio de 2019 para utilizar os seus downloads disponíveis antes de descontinuarmos a Thinkstock. Nessa altura, perderá quaisquer downloads que ainda restem no seu pacote .

 

O que irá acontecer quando a minha subscrição mensal terminar ou o meu pacote de imagens esgotar o número de downloads?

Quando a sua subscrição ou pacote de imagens expirarem, convidamo-lo(a) a descobrir a iStock – terá à sua disposição todas as melhores imagens da Thinkstock e ainda:

  • Milhões de imagens e vídeos que não encontrará em mais lado nenhum
  • Compre apenas uma imagem, sem mínimo de compras, a excelentes preços
  • Poupe com subscrições flexíveis de 10 a 750 downloads/mês
  • Sem limites diários de downloads

 

Descubra a iStock e obtenha 20% de desconto na sua primeira encomenda quando utilizar o código promocional: THINKSTOCK20 Oferta por um período de tempo limitado. Apenas pode ser utilizada uma vez.

 

O que acontece quando a minha subscrição de 1 ano terminar?

Assim que a sua subscrição de 1 ano terminar, terá acesso a uma oferta especial para passar para uma subscrição Premium Access da Getty Images que lhe proporcionará tudo o que adora na Thinkstock e ainda as vantagens da Getty Images.

 

Saiba mais

 

E se eu quiser renovar ou comprar uma subscrição de 1 ano?

Já não é possível comprar ou renovar uma subscrição de 1 ano na Thinkstock, mas gostariamos de lhe propor uma subscrição Premium Access de 1 ano da Getty Images que lhe dará acesso a tudo o que gosta na Thinkstock, para além de vantagens como:

  • Acesso a milhões das melhores imagens do mundo disponíveis na Getty Images e iStock, tudo no mesmo sítio
  • Sem limite de downloads diários ou mensais
  • Ferramentas integradas para Adobe® Creative Cloud®, WordPress, Dropbox e Salesforce

 

Contacte-nos para ficar a saber mais sobre o Premium Access.

 

Durante os próximos meses, serão implementadas mais alterações Daremos a conhecer mais informações à medida que forem sendo disponibilizadas.


Obrigado,


A equipa da Thinkstock

Perguntas?
Contacte-nos

Perguntas frequentes

Por que é que a Thinkstock vai ser desativada?
Vamos desativar a Thinkstock para que possamos concentrar-nos em levar até si mais imagens espetaculares, planos flexíveis e ferramentas integradas em Getty Images e iStock by Getty Images.
 
Quando é que a Thinkstock vai ser desativada?
Iremos desativar a Thinkstock em meados de maio de 2019. Assim sendo, deixámos de vender e renovar subscrições e pacotes de imagens. Caso, atualmente, tenha um pacote de imagens, tem até meados de 2019 para utilizar os seus downloads disponíveis antes de descontinuarmos a Thinkstock.
 
O que acontece aos meus downloads anteriores?
 
Caso tenha uma subscrição de 1 ano, os seus downloads anteriores continuarão acessíveis para si na Thinkstock até o site ser encerrado, no final de junho de 2019. Antes disso, caso tenha uma subscrição Premium Access ativa, passaremos os seus downloads anteriores da Thinkstock para a Getty Images, para que tenha tudo o que necessita depois de a Thinkstock estar desativada.

Caso tenha uma subscrição mensal, os seus downloads anteriores continuarão acessíveis na Thinkstock até o site ser encerrado, no final de junho de 2019, ou até a sua subscrição mensal expirar.

Caso tenha um pacote de imagens, os seus downloads anteriores continuarão acessíveis na Thinkstock até o site ser encerrado, no final de junho de 2019, ou até o pacote de imagens expirar.
 
O que acontece se a minha subscrição não expirar antes da data de encerramento do site?
Em casos raros, algumas subscrições podem não expirar antes do final de junho de 2019, uma vez que foram compradas antes da decisão de desativar a Thinkstock.

Contacte um representante de vendas para ficar a conhecer as suas opções, se a sua subscrição expirar depois da data de desativação no final de junho de 2019.
 
O que acontece às minhas lightboxes atuais?
Pode continuar a aceder às suas lightboxes na Thinkstock até ao final de junho de 2019. Uma vez que as melhores imagens da Thinkstock também existem na Getty Images e na iStock, pode pesquisar pela ID de imagem Thinkstock para encontrar as mesmas imagens naqueles sites.
 
O que é o Premium Access da Getty Images?
O Premium Access da Getty Images é uma subscrição anual que dispõe de muitas das mesmas funcionalidades que uma subscrição de 1 ano da Thinkstock, para além de novas vantagens que só pode encontrar na Getty Images. Para obter mais informações,contacte um representante de vendas.
 
Porque é que não posso, simplesmente, manter a minha subscrição de 1 ano da Thinkstock até o site ser encerrado?
Se tem uma subscrição de 1 ano ativa, pode continuar a utilizá-la até esta terminar. Depois disso, ajudá-lo-emos a fazer a mudança para o Premium Access da Getty Images para que possa manter o acesso aos seus conteúdos existentes e obter funcionalidades adicionais.
 
A Getty Images e a iStock têm os mesmos conteúdos que a Thinkstock?
Todas as melhores imagens da Thinkstock estão disponíveis na Getty Images e iStock. Uma pequena percentagem da biblioteca Thinkstock não está disponível na iStock.